Mais amor para 2018

Notícias

Mais amor para 2018

16 Janeiro 2018 |

Toda virada de ano, fazemos planos, esperamos que o ano novo chegue repleto de sucesso e coisas boas. Toda essa energia contamina nossa vida e ficamos mais leves, aproveitando cada momento ao lado de quem amamos. Porém, para que o ano novo seja realmente muito bom, é preciso semear boas sementes. Amor, paz, alegria, gratidão, tudo isso precisa estar em nosso coração em primeiro lugar.

 

É nesse clima que a Auris começa 2018. Agradecemos por tudo que 2017 nos trouxe, pois cada lição e aprendizado foram necessários para crescer e nos tornarmos melhores. A gratidão nos dá força para fazer muito mais este ano, enfrentando os desafios e prontos para o que vier. Com boas sementes em nosso coração, vamos espalhá-las por onde formos e teremos ainda mais boas recompensas para comemorar na próxima virada de ano.

 

Comece 2018 neste clima também! Veja como com pequenos gestos você pode semear as melhores sementes.

 

1- Seja grato: não desperdice nenhuma chance de agradecer. Ganhou algo? Aprendeu, superou ou venceu? Agradeça a todos os envolvidos direta e indiretamente. Um sorriso e um “Obrigado” é suficiente. Em seu coração, deixe que a sensação de gratidão tome conta.

 

2- Seja alegre: nem sempre as coisas vão sair como você imagina, mas se você puder, veja o lado bom ou pelo menos o que você está aprendendo com isso. Mesmo nas piores experiência é possível aprender algo e levar adiante. Viver com alegria é saber aproveitar cada momento da melhor forma possível. E lembre-se: um sorriso é capaz de transformar o seu dia e de quem está próximo.

 

3- Seja honesto: honestidade é uma das mais bonitas qualidades e para plantar boas sementes é preciso ser de coração. Mas não se esqueça de ser honesto também com você mesmo. Olhe para si e sempre se pergunte: estou fazendo o melhor que posso para mim mesmo e para as pessoas envolvidas? Busque ser a sua melhor versão e não tenha medo de voltar atrás. Honestidade é também assumir os próprios erros e consertá-los.

 

Viu só como é fácil? Semeie as coisas boas e vem com a gente colher um futuro repleto de alegrias, paz, amor e saúde.

E que comece 2018!